14/07/2020

ALTERAÇÃO NO PROTOCOLO DA BANDEIRA VERMELHA PARA O COMÉRCIO VAREJISTA E ATACADISTA NÃO ESSENCIAL

O novo mapa das bandeiras do Estado foi publicado pelo Governo do Estado e é válido entre esta terça (14) e a próxima segunda-feira (20).

O ponto positivo desta última semana é que o governo alterou o protocolo da bandeira vermelha para o funcionamento do comércio varejista não essencial (de rua), para permitir o seu funcionamento nos formatos telentrega, pegue e leve (take away) e drive-thru, além do comércio eletrônico (e-commerce). Para o setor atacadista e do comércio varejista não essencial (centro comercial e shopping center), a única diferença foi a não inclusão do formato de atendimento por pegue e leve. Com isso, 25% dos funcionários terão permissão para permanecer trabalhando para atender essa demanda, no turno, ao mesmo tempo.

Mesmo assim, importante lembrar que devem ser verificadas simultaneamente as regras e decretos municipais de cada localidade.

Receba nosso boletim informativo

Em decorrência de medidas de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados, precisamos perguntar: deseja receber/continuar recebendo nossos informativos regularmente via lista de transmissão de WhatsApp ou e-mail marketing? Para assegurar a espontaneidade de seu consentimento, pedimos que, CASO NÃO QUEIRA mais recebê-los, envie um e-mail para contato@solangenevesadvogados.com.br com a seguinte descrição: “Não desejo mais ter acesso às informações da SNA - Solange Neves Advogados Associados."

Já no caso de você desejar manter o recebimento - o que muito nos honra - não é necessário fazer coisa alguma. Desde já, muito obrigado por sua companhia até aqui!

Caso seja desejo do Titular dos dados exercer seu direito de consulta ou esclarecimentos, entre em contato com nossa DPO, por meio dos canais abaixo:
DPO – Solange Neves
E-mail: solange@solangenevesadvogados.com.br
Telefone: (51) 3035.4165