30/01/2020

DÍVIDA ABERTA - O APLICATIVO DO GOVERNO FEDERAL QUE PERMITE CONSULTA ÀS DÍVIDAS DE EMPRESAS E PESSOAS FÍSICAS COM A UNIÃO

Foi lançado nesta semana pelo Governo Federal, o aplicativo Dívida Aberta. Com esse aplicativo, qualquer pessoa utilizando um smartphone que possua os sistemas operacionais IOS ou Android, pode consultar as dívidas de empresas e pessoas físicas com a União. O aplicativo permite ainda a pesquisa por localidade, identificando dessa forma, as empresas próximas à sua localização. Dessa forma, a própria sociedade passa a ser a fiscalizadora dos estabelecimentos, decidindo por si se ainda devem ou não frequentar um estabelecimento que possua dívidas ativas com a União.

 

Fonte: https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,governo-lanca-aplicativo-que-lista-devedores-da-uniao-a-partir-de-nota-fiscal-e-gps,70003178478

Receba nosso boletim informativo

Em decorrência de medidas de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados, precisamos perguntar: deseja receber/continuar recebendo nossos informativos regularmente via lista de transmissão de WhatsApp ou e-mail marketing? Para assegurar a espontaneidade de seu consentimento, pedimos que, CASO NÃO QUEIRA mais recebê-los, envie um e-mail para contato@solangenevesadvogados.com.br com a seguinte descrição: “Não desejo mais ter acesso às informações da SNA - Solange Neves Advogados Associados."

Já no caso de você desejar manter o recebimento - o que muito nos honra - não é necessário fazer coisa alguma. Desde já, muito obrigado por sua companhia até aqui!

Caso seja desejo do Titular dos dados exercer seu direito de consulta ou esclarecimentos, entre em contato com nossa DPO, por meio dos canais abaixo:
DPO – Solange Neves
E-mail: solange@solangenevesadvogados.com.br
Telefone: (51) 3035.4165