02/04/2018

Dra. Solange Neves é empossada Delegada de Novo Hamburgo pela SATERGS, para o biênio 2018/2020

Ocorreu no dia 27 de março, na Associação Leopoldina Juvenil em Porto Alegre, a cerimônia de posse da nova Diretoria da Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas no Rio Grande do Sul - SATERGS, para o biênio 2018/2020.

A nova diretoria é composta pelo presidente, Eugênio Hainzenreder Júnior; pelo vice-presidente, Camilo Gomes de Macedo; pelo tesoureiro, Luiz Fernando Moreira; pela secretária-geral, Marcia Helena Somensi e pelo secretário-geral adjunto, Felipe Dias Ribeiro. Na solenidade a Dra. Solange Neves foi empossada Delegada de Novo Hamburgo.

A SATERGS é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída por advogados que atuam na área empresarial e por sociedades de advogados que mantenham em seu quadro permanente advogados empresariais.

É a única associação de advogados trabalhistas que reúne apenas os profissionais que representam empregadores. Assim, atua no campo político-institucional na defesa dos interesses de seus associados, procurando influir no processo legislativo, no aperfeiçoamento da jurisprudência e na escolha dos integrantes dos Tribunais do Trabalho e das Cortes Superiores.

Receba nosso boletim informativo

Em decorrência de medidas de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados, precisamos perguntar: deseja receber/continuar recebendo nossos informativos regularmente via lista de transmissão de WhatsApp ou e-mail marketing? Para assegurar a espontaneidade de seu consentimento, pedimos que, CASO NÃO QUEIRA mais recebê-los, envie um e-mail para contato@solangenevesadvogados.com.br com a seguinte descrição: “Não desejo mais ter acesso às informações da SNA - Solange Neves Advogados Associados."

Já no caso de você desejar manter o recebimento - o que muito nos honra - não é necessário fazer coisa alguma. Desde já, muito obrigado por sua companhia até aqui!

Caso seja desejo do Titular dos dados exercer seu direito de consulta ou esclarecimentos, entre em contato com nossa DPO, por meio dos canais abaixo:
DPO – Solange Neves
E-mail: solange@solangenevesadvogados.com.br
Telefone: (51) 3035.4165