26/08/2020

Juíza do RS condenada empresa de telefonia a indenizar consumidor no valor de R$ 100.000,00

A juíza de Direito Luciana Bertoni Tieppo, de Caxias do Sul/RS, condenou uma empresa de telefonia a indenizar um consumidor no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais). A inicial proposta pelo autor alegava que o consumidor jamais havia utilizado os serviços e mesmo assim, havia sido cobrado pela ré e inscrito em serviços de restrição de crédito.

Em sua decisão a juíza afirmou que a ré cometeu grave falha na prestação de serviços e que a condenação em danos morais também tem caráter punitivo afim de corrigir os atos da ré para que não recaia em novas práticas abusivas e condenatórias.

Fonte: https://bit.ly/3gBMsWB

Receba nosso boletim informativo

Em decorrência de medidas de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados, precisamos perguntar: deseja receber/continuar recebendo nossos informativos regularmente via lista de transmissão de WhatsApp ou e-mail marketing? Para assegurar a espontaneidade de seu consentimento, pedimos que, CASO NÃO QUEIRA mais recebê-los, envie um e-mail para contato@solangenevesadvogados.com.br com a seguinte descrição: “Não desejo mais ter acesso às informações da SNA - Solange Neves Advogados Associados."

Já no caso de você desejar manter o recebimento - o que muito nos honra - não é necessário fazer coisa alguma. Desde já, muito obrigado por sua companhia até aqui!

Caso seja desejo do Titular dos dados exercer seu direito de consulta ou esclarecimentos, entre em contato com nossa DPO, por meio dos canais abaixo:
DPO – Solange Neves
E-mail: solange@solangenevesadvogados.com.br
Telefone: (51) 3035.4165