11/11/2020

Natal Solidário para as crianças

Ver uma criança recebendo um presente de Natal é sempre especial. Mas quando essa criança não teria outra oportunidade de receber, senão aquela que você proporciona, é de uma emoção indescritível. 

Tenho vivido essa emoção a cada ano desde 1999, junto à comunidade escolar do bairro Pega Fogo, em Taquara. Crianças em situação de extrema vulnerabilidade social são agraciadas com brinquedos, roupas e cestas básicas, fruto de uma força tarefa que empreendo com parceiros, familiares e amigos. 

Este ano, mesmo com todos os desafios da pandemia, não será diferente! Gostaria de contar com seu apoio para doações, e desde já fico muito agradecida. 

Nesse link você encontra mais informações e fotos do projeto. E se preferir fazer doações em dinheiro, essa é a conta: 

CONTA CORRENTE:
Banco 260 - Nu Pagamentos 
Agência 0001
Conta 64618928-1
Fabiana Bissolotti Rauber
CPF 92982875004

Grata,
Solange Neves.

Receba nosso boletim informativo

Em decorrência de medidas de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados, precisamos perguntar: deseja receber/continuar recebendo nossos informativos regularmente via lista de transmissão de WhatsApp ou e-mail marketing? Para assegurar a espontaneidade de seu consentimento, pedimos que, CASO NÃO QUEIRA mais recebê-los, envie um e-mail para contato@solangenevesadvogados.com.br com a seguinte descrição: “Não desejo mais ter acesso às informações da SNA - Solange Neves Advogados Associados."

Já no caso de você desejar manter o recebimento - o que muito nos honra - não é necessário fazer coisa alguma. Desde já, muito obrigado por sua companhia até aqui!

Caso seja desejo do Titular dos dados exercer seu direito de consulta ou esclarecimentos, entre em contato com nossa DPO, por meio dos canais abaixo:
DPO – Solange Neves
E-mail: solange@solangenevesadvogados.com.br
Telefone: (51) 3035.4165