20/11/2017

Palestra sobre os "Aspectos relevantes do eSocial e análise da Medida Provisória n.º 808, que altera pontos da Reforma Trabalhista”

O Escritório Solange Neves Advogados Associados juntamente com Duarte Benetti Contabilidade, convidam ao 3º Ciclo de Palestras de 2017, que terá como tema:

Aspectos relevantes do eSocial e análise da Medida Provisória n.º 808, que altera pontos da Reforma Trabalhista”

Palestrantes:  Kelly Krindges Pasqualetto e Dr.ª Solange Neves

Data:   11/12/2017 – Segunda-feira;

Horário:      14h às 17h – c/ happy hour após às 17h;

Local:  Auditório do Centro Executivo Torre Prata;

Endereço:   Rua Júlio de Castilhos, 679, Bairro Centro em Novo Hamburgo.

Para participar do evento é necessário a doação de um brinquedo ou 1kg de alimento não perecível, que serão doados à crianças carentes da localidade de Pega-Fogo em Taquara/RS.

Favor confirmar a presença através do e-mail recepcao@solangenevesadvogados.com.br ou pelo telefone (51) 3035-41654, até o dia 07/12/2017, para organização do happy hour.

Contamos com a presença de todos.

 

Receba nosso boletim informativo

Em decorrência de medidas de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados, precisamos perguntar: deseja receber/continuar recebendo nossos informativos regularmente via lista de transmissão de WhatsApp ou e-mail marketing? Para assegurar a espontaneidade de seu consentimento, pedimos que, CASO NÃO QUEIRA mais recebê-los, envie um e-mail para contato@solangenevesadvogados.com.br com a seguinte descrição: “Não desejo mais ter acesso às informações da SNA - Solange Neves Advogados Associados."

Já no caso de você desejar manter o recebimento - o que muito nos honra - não é necessário fazer coisa alguma. Desde já, muito obrigado por sua companhia até aqui!

Caso seja desejo do Titular dos dados exercer seu direito de consulta ou esclarecimentos, entre em contato com nossa DPO, por meio dos canais abaixo:
DPO – Solange Neves
E-mail: solange@solangenevesadvogados.com.br
Telefone: (51) 3035.4165